Audiência publica sobre saúde e realizada em Pedrinhas

Foi realizada na tarde de 25/09 Audiência Pública da Secretaria Municipal da Saúde, referente ao segundo quadrimestre de 2019. O evento ocorreu na Câmara Municipal e demonstrou e avaliou o cumprimento de metas fiscais referentes aos meses de maio, junho, julho e agosto.

O prefeito Sergio Fornasier esteve presente e além de parabenizar o excelente trabalho desenvolvido pela secretária Zilda e toda sua equipe, ele destacou que a Prefeitura investe bem mais do que a despesa obrigatória no setor da Saúde, que é de 15% e, em Pedrinhas, fica em 25%, o que garante os bons serviços prestados.

Sergio explicou que para manter a qualidade do atendimento e para que a Saúde de Pedrinhas continue sendo referência regional, são necessárias muitas viagens a São Paulo e Brasília, onde são solicitadas a deputados diversas emendas para o custeio do setor.

Felizmente a cidade conta com grandes parceiros nas esferas Federal e Estadual e os recursos enviados para Pedrinhas Paulista têm colaborado para o desenvolvimento das ações da secretaria da Saúde.

Fonte: Prefeitura Municipal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *