PREFEITURA DE PEDRINHAS OFERECE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Com o objetivo de capacitar a comunidade pedrinhense para inserção no mercado de trabalho a Prefeitura de Pedrinhas Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS “Irmã Maria Leontina”, deu início na tarde de ontem 18, ao curso de garçom e garçonete.

O curso ocorre por meio do programa Via Rápida, desenvolvido pelo Governo de São Paulo e voltado para a qualificação profissional. O programa é coordenado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE) e oferece capacitação profissional gratuita para os cidadãos que buscam ingressar no mercado de trabalho ou se aprimorar profissionalmente.

As aulas ocorrem no CRAS e neste dia 18/11 estiveram no local o prefeito Sergio Fornasier, o vice-prefeito Toninho Vallone, o vereador Gustavo Di Raimo e a secretária municipal de Assistência Social, Talissa Nogueira Caprioli.

Eles desejaram boa sorte aos inscritos e parabenizaram a todos pela iniciativa de buscar um aprimoramento profissional e uma alternativa de emprego ou complemento de renda, por meio de um curso de qualidade e de grande reconhecimento.

Fonte: Prefeitura de Pedrinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *