Oscar Gozzi falha no combate ao Covid-19

A cidade de Tarumã infelizmente dispara em casos confirmados de Covid19 após várias polêmicas envolvendo o poder público municipal, no qual o prefeito Oscar Gozzi veio a público por diversas vezes negando os casos na cidade.

Tarumã acumula 17 casos confirmados e mais 29 em isolamento domiciliar, segundo a prefeitura municipal. Diferente de outros municípios na região, Tarumã foi pouco eficaz no combate ao novo vírus, onde a medida principal foi apenas o isolamento social com efeito quase nulo.

Outras cidades próximas adotaram medidas mais palpáveis, como barreiras sanitárias, controle de acesso e higienização das ruas com solução clorada para a desinfecção, tais medidas mostram uma efetividade considerada, já que os números de casos confirmados nesses municípios variam de 0 a 4.

Tarumã já gastou cerca de R$168.264,45 desde o início da pandemia, recurso gasto apenas com matérias e contratações de profissionais na área da saúde.

Enquanto o caos se instala na cidade de Tarumã, o prefeito Oscar Gozzi continua não medindo esforços combatendo o vírus através de transmissões ao vivo e redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *