Prefeito de Florínea se destaca por gestão responsavel

Gestão de responsabilidade: Prefeitura de Florínea paga salários em dia e servidores receberão na próxima segunda-feira a primeira parcela do 13º

Graças a um trabalho austero e de responsabilidade com o dinheiro público, a Prefeitura Municipal de Florínea fará na próxima segunda-feira, dia 20 de julho, o pagamento da primeira parte do décimo terceiro salário dos servidores municipais pelo segundo ano consecutivo.

Isso só foi possível por meio de um bom trabalho de gestão e administração do prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, e de toda a sua equipe. “Vale ressaltar que mesmo com todos os problemas que a pandemia do covid-19 vem causando (a queda da nossa arrecadação é uma delas), sempre digo que, com responsabilidade, transparência e com a gestão pública, tudo é possível”, comenta o prefeito Duda.

De acordo com ele, outro fator que traz motivação e dá forças neste momento difícil é o comprometimento dos servidores municipais, que entenderam o atual cenário de todo o Brasil e, em Florínea, estão fazendo a diferença.

“No início da nossa gestão sofremos bastante, mas hoje estamos iniciando um novo momento, colhendo os frutos do nosso trabalho. Ainda há muito pela frente e agora garanto pra vocês que vamos lutar dia após dia para entregar uma cidade melhor a todos os florinenses”, encerrou Duda.

Fonte : Prefeitura de Pedrinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *